sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NO! NO! HAIR

O No! No! Hair é um microaparelho que promete dminuir os pelos do corpo... É um aparelho inovador que funciona através de laser, é super compacto e para ser utilizado em casa!
Deve ser utilizado de 2 a 3 vezes por semana nas primeiras 3 semanas e depois ir dimuniundo o uso, o melhor de tudo é que diferente das outras depilações a laser, não causa dor! A eliminação permanente dos pelos pode ser percebida a partir de 3 meses!
A empresa fabricante do No! No! Hair não vende direto para o Brasil, aqui, podemos comprar pelo Mercado Livre, Ebay, etc... o preço varia mto, mas encontei até R$ 450,00! É muito mais barato do que uma depilação em clínica e o aparelhinho é como um "Satinelle", pode ser usada com a mãe, irmã, amiga...

xoxo,
Shine n Glam!

Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. Sera q isso q os pelos desparecem forever?! Vce ja testoou?
    To loka pra fazer depilação a Laser , mas depois dessa dica qro sbe maiis sobre o No!No!

    ResponderExcluir
  2. eu não testei, pq estou fazendo depilação a laser já. A que eu estou fazendo, é a Light Sheer, amiga dói MUITO!!! Estou fazendo virilha e buço.. buço nao dói, mas virilha... é de matar d vdd! Dizem que tem outras tescnicas q doem menos q o light sheer, acho q vale mais a pena, eu tava qse desistindo, é mta dor!

    ResponderExcluir
  3. eu procurei incansavelmente pelo mercado livre ou outro, nao achei em lugar nenhum do brasil a venda...onde achou?? link, pleae. grata

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Todos comentários serão repondidos!

xoxo,
Shine n Glam!