quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Renew Duo Transformador Para Cílios Máscara + Sérum

    Novidade no blog!!!
    A nova onda do momento é o Renew Duo Transformador Para Cílios Máscara + Sérum! O produto contém o exclusivo Complexo Renew Lash Rejuvenating, que ajuda a fortalecer, hidratar e dar brilho aos cílios, além de melhorar a elasticidade e prevenir a quebra dos fios.
    Testes realizados pela equipe de cientistas do Centro de Desenvolvimento Avon, verificaram o aumento do número dos cílios em até 50% (!!!!), em 8 semanas, proporcionando 5x mais volume! (maraaaaa!!!)
    O preço recomendado é R$ 37,00!

Modo de uso

- Passo 1 - Sérum: aplique-o rente à raiz dos cílios, na parte da manhã e à tarde, para condicioná-los e prevenir a queda;
- Passo 2 - Máscara: aplique-a nos cílios para um acabamento mais volumoso.



Fotos: reprodução

11 comentários:

  1. oi linda adorei seu blog
    obrigada pela visita lá segue tbm se gostar
    bjus
    http://khenberl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, bem que eu queria ter uns cílios super gigantes! Acho que vou aderir ao produto ou então aquele outro dos cílios postiços, sabe?
    Beijos!

    http://viciose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola, é verdade esse renew ta pegando, é o top por aqui.
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece boa mesmo... As coisas que a Avon vende estão melhorando muito né?

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Adorei sua visita e vim cinheçer o seu blog, alias é lindo!! já estou te seguindo e se quiser me segue tb tá, e espero vc mais vezes lá no blog.

    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!Te encontrei no Coisas de Divas =)
    Já estou seguindo...
    beijinhos

    Juliana Faria
    Http://julianapersonal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É verdade Nanda, a Avon tem melhorado muito! Antes tinha cara de marca tupiniquim, mas nos últimos tempos tem surpreendido! Bjs, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. adoorei seu blog !


    comenta?
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar dele mesmo!
    Mas será q aumenta o volume dos cilios mesmo? rs
    beijo, sua linda!

    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse renew parece um da Maybelline que eu comprei só que bem melhor, pq Renew é juventude!!!
    Aki, estou realizando um sorteio no meu blog, quer participar?
    www.barbies2hellokitty.com
    bjs
    barbie

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Todos comentários serão repondidos!

xoxo,
Shine n Glam!