segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Perfum Design

Girls, uma coisa q eu AMO em perfumes (além da fragrância), é a irreverência, design e descontração das embalagens! OK, embalagem não é tudo, mas qm nunca foi atraído pela embalda para então sentir a fragância de um perfume? rs Eu confesso que adoro passar nas lojas, free shops e ficar só olhando as embalagens para DEPOIS escolher o q eu vou esperimentar!
Pensando nisso, escolhi aqui algumas embalagens que eu gosto e que arrasaram no design!

1. Bond. No 9 Brooklyn

2. OH! de Moschino

3. Only The Brave da Diesel

4. Diamond da Hello Kitty

5. Lola Marc Jacobs


6. Cascade da Chopard

7. Emporio Armani Diamonds



2 comentários:

  1. É inevitável ser atraída por embalagens. Perfumes que não conheço tb escolho qual experimentar pela embalagem que mais me encanta!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Amei de paixão as embalagens compraria so pela capa rsrsrsr
    Ah, amei o post mesmo PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Todos comentários serão repondidos!

xoxo,
Shine n Glam!