quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Duelo de Divas VII

    Tem coisa mais chata do que se deparar com alguém usando uma roupa igual à sua? Como pimenta nos olhos dos outros é refresco (hehehehe), vamos analisar em quem o modelito ficou melhor! Será um post semanal do Duelo de Divas!
    Ao analisar essas fotos, poderemos observar também o que cai melhor em cada corpo, e também, quais acessórios vale a pena investir.

    Quem ficou melhor? emma Watson ou Naomi?
    Eu particularmente gostei mais da Emma, acho que o vestido angelical combina mais com alguém mais "teen" como ela.
   

4 comentários:

  1. Acho bonito nas duas , mas, pra falar a verdade não gostei do vestido.

    =**
    http://brisandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Prefiro a Emma!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Não amei o vestido, mas acho que combinou mais com Emma por ela fazer um estilo mais delicado.
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  4. Hum..ta dificil...acho que nao gostei do vestido..rs
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Todos comentários serão repondidos!

xoxo,
Shine n Glam!